Capa da Publicação

The Flash – Personagem importante morre inesperadamente em novo episódio!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

A quinta temporada de The Flash está cheia de reviravoltas e, no episódio desta semana, não foi diferente. No episódio da semana passada, vimos que um segundo Cicada surgiu, sendo revelado como uma versão futura de Grace Gibbons (Sarah Carter), sobrinha do Cicada original.

Depois que o Time Flash aplicou a cura metahumana em Orlin Dwyer (Chris Klein), o Cicada original, o vilão conseguiu clarear seus pensamentos e entender que a explosão que deixou sua sobrinha em coma foi um acidente causado por Vickie Bolen (Chatherine Lough Haggquist), uma mãe que perdeu o controle sob seus poderes e ficou hospitalizada em seguida.

Acontece que Grace não aceitou essa desculpa e decidiu atacar Vickie no hospital. Disposto a tentar evitar um confronto entre sua sobrinha e o Time Flash, Orlin vai até o hospital e tenta convencer Grace a desistir da ideia de atacar Vickie, porém as coisas acabam saindo de controle.

Grace acaba invocando a adaga do Cicada nas costas de Orlin e o mata. Como suas últimas palavras, Orlin pede que o Time Flash salve Grace. Considerando que toda a vingança de Orlin e o surgimento do Cicada original foi motivado pelo acidente que deixou Grace em coma, é triste ver que a garota acabou matando seu próprio tio, mas será que ela conseguirá se reabilitar depois do que fez?

Fique com imagens de The Flash em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'