Capa da Publicação

The Flash – Personagem importante morre em último episódio da quinta temporada!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

A quinta temporada de The Flash trouxe uma nova heroína: Nora West-Allen, filha de Barry e Iris que veio do futuro, a jovem heroína foi uma parte importante da temporada. Quando é revelado que, na verdade, ela estava trabalhando com Eobard Thawne, os fãs já imaginavam que as coisas acabariam não dando certo para a moça… e eles estavam corretos.

O último episódio da quinta temporada mostrou tanto a trama de Cicada, o grande vilão desse ano, quanto a de Thawne  se unindo: todo o plano de Thawne era sobre ajudar Nora e a equipe Flash a derrotar o Cicada e a Cicada II, porém, como descobrimos no penúltimo episódio a adaga da vilã é o que está sendo usado para remover os poderes do grande vilão, que estava preso, aguardando sua execução.

Toda a equipe fica confusa sobre como agir, mas no fim, os heróis derrotam a Cicada II, porém eles acabam destruindo a adaga no processo. Dessa forma, Thawne fica livre e, mesmo tentando pará-lo, eles não conseguem.

Toda ação possui uma consequência e, destruindo a adaga, Nora Allen começa a ser apagada da existência. Thawne oferece uma solução para ela: se unir completamente a Força da Velocidade Negativa, porém a jovem heroína decide não ir por esse caminho, já que não queria ficar permanentemente ligada à essa força. Ela decide aceitar as consequências e começa a se desmanchar, desaparecendo dessa linha temporal nos braços de seus pais.

Confira abaixo a cena:

Confira imagens do episódio abaixo:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux