The Flash – Gravações do filme podem começar em breve!

Capa da Publicação

The Flash – Gravações do filme podem começar em breve!

Por Guilherme Souza

O Universo Cinematográfico da DC pode ter começado de forma conturbada, mas ao que parece, Aquaman foi um verdadeiro ponto de virada e Shazam! também promete ser um verdadeiro sucesso, com isso, os fãs já começam a criar expectativas para o futuro e imaginar quais serão os personagens que ganharão filmes solo em breve. Antes do lançamento do filme da Liga da Justiça, foi revelado que Batman, Ciborgue, Flash e a Tropa dos Lanternas Verdes também iriam ganhar filmes, porém a produção desses filmes passou por atrasos e muitos ficaram incertos se eles seriam de fato lançados.

Atualmente, o filme solo do Batman se prepara para entrar em produção através da direção de Matt Reeves, enquanto o filme da Tropa dos Lanternas está com seu roteiro sendo escrito por Geoff Johns. O filme do Ciborgue ainda é uma incógnita, porém o filme do Flash é outro que pode começar sua produção em breve. Da última vez que ouvimos falar sobre o filme do velocista, foi revelado que John Francis Daley Jonathan Goldstein, também ficarão responsáveis pelo roteiro do projeto, mas agora, novas informações dão conta de que as gravações podem começar em novembro deste ano.

De acordo com o site The Geeks Worldwide, o fato das gravações de Animais Fantásticos 3 terem sido adiadas para 2021, abriu espaço na agenda de Ezra Miller para que ele pudesse começar as gravações do filme solo do Flash. O site ainda afirma que o longa pode ser lançado em 2021, o que o colocaria no mesmo ano de lançamento de The Batman e do novo filme do Esquadrão Suicida dirigido por James Gunn.

Anteriormente, haviam informações de que o filme do Flash adaptaria a saga Ponto de Ignição, onde o velocista altera eventos de seu passado que causam consequências desastrosas no futuro, mas ao que parece, o novo roteiro escrito por Daley e Goldstein deixará essa ideia de lado e abordará uma aventura fechada do herói.

Fique com imagens de Shazam! em nossa galeria:

Fonte: CB