The Flash – Ezra Miller pode abandonar o papel do herói!

Capa da Publicação

The Flash – Ezra Miller pode abandonar o papel do herói!

Por Lucas Rafael

O filme do Flash é um dos projetos DC que mais vem sofrendo em termos de produção. Diversos diretores abandonaram o longa e, segundo um informe do site ComicBook, o próprio Ezra Miller, intérprete do herói, pode abandonar o uniforme do Velocista Escarlate.

Segundo o site, Miller, junto do escritor de quadrinhos Grant Morrison, escreveu um roteiro para o filme solo do Flash. Caso o estúdio deixe esta versão do roteiro para escanteio em favor daquele escrito pelos diretores do longa, John Francis Daley e Jonathan Goldstein, Miller pode acabar abandonando o filme.

Segundo o CB, o roteiro assinado por Miller e Morrison traz uma história mais sombria, enquanto o de Daley e Goldstein é mais leve e bem-humorado. De acordo com o site, Miller está em batalha com a Warner Bros. para aprovar seu roteiro, visto que a mudança de tom recente do estúdios vem funcionado muito bem, vide Aquaman e Shazam!, que já está coberto de críticas positivas.

Vale apontar que, por enquanto, se trata de um forte rumor que vem ganhando tração. Será que o Universo Cinematográfico DC sofrerá mais um desfalque em seu elenco? Vale destacar que Ben Affleck já pendurou o uniforme de Batman enquanto diversos rumores circulam a situação de Henry Cavill no papel do Superman.

Fique com imagens de Shazam! em nossa galeria: