The Flash – Ezra Miller dá detalhes sobre o filme e fala sobre o adiamento da produção!

Capa da Publicação

The Flash – Ezra Miller dá detalhes sobre o filme e fala sobre o adiamento da produção!

Por Felipe Vinha

The Flash, filme inspirado pelo clássico herói da DC Comics, segue com sua produção atrasada – ao ponto de não sabermos se o longa vai ser, de fato, produzido. Contudo, Ezra Miller, atual Barry Allen nos cinemas, tem algumas explicações e justificativas para dar aos fãs.

Durante a divulgação de Animais Fantásticos 2 na China, Miller falou à imprensa local sobre o andamento de The Flash e deu bons detalhes da produção, incluindo uma citação indireta a outros velocistas da DC Comics.

O ator disse:

“O que todo mundo sabe sobre Barry Allen é que ele tá sempre atrasado. Mas, quando ele chega, ele dá conta do recado. É assim que a produção do filme está seguindo. Estamos um pouco atrasados, mas a razão por trás disso é que – e estou sendo honestíssimo nisso – estamos todos focados de maneira meticulosa em criar o filme que será um presente para os fãs

Estamos falando sobre criar todo um novo universo com isso, não apenas o Multiverso DC. É também o Multiverso dos Velocistas. Os Velocistas são aqueles que conectam as peças umas às outras. A Marvel é um universo, é um mundo com os mesmos personagens. A DC é um Multiverso, com versões diferentes de um mesmo personagem, em realidades alternativas, personagens diferentes em diferentes versões – e os velocistas são aqueles que se movem por tudo isso. Eles são como uma ponte entre todas estas partes envolvidas”.

A declaração completa de Miller pode ser vista no video abaixo:

Fique com imagens de Aquaman, recente filme da DC, em nossa galeria: