The Flash – Ezra Miller afirma que ainda é o herói e que o filme vai acontecer!

Capa da Publicação

The Flash – Ezra Miller afirma que ainda é o herói e que o filme vai acontecer!

Por Raphael Martins

O filme solo do Flash, prometido há muito tempo pela Warner/DC, está há meses sendo visto como uma incógnita pelos fãs. Depois de vários adiamentos, trocas de diretor e boatos de que o ator Ezra Miller poderia abandonar o papel, boas notícias surgiram no horizonte.

Há alguns dias, Andy Muschietti (IT: A Coisa) falou sobre seu envolvimento com o filme, provavelmente como diretor. Agora foi a vez de Ezra Miller, o Flash em pessoa, tranquilizar os fãs do velocista escarlate.

Em uma entrevista recente, Miller falou sobre seus futuros projetos, entre eles, The Flash:

“Bem, eu vou te contar sobre aqueles que eu posso falar porque estão absolutamente confirmados. São Animais Fantásticos 3 e o filme do Flash. Estou fazendo mais música com a Sons of an Illustrious Father – a banda em que eu estou – e também estou fazendo algumas músicas próprias que estarão em um novo projeto, um projeto solo.”

Como podemos ver, o ator se refere ao filme do Flash como “absolutamente confirmado”, como se não houvesse sombra de dúvidas de que a produção está realmente acontecendo. Só nos resta aguardar e confiar.

Na nossa galeria, você confere artes conceituais de Liga da Justiça:

The Flash segue sem nenhuma previsão de estreia.

Fonte: HH