Capa da Publicação

The Flash – Arte conceitual mostra traje alternativo do herói para a quarta temporada da série!

Por Raphael Martins

No ar desde 2014, a série de TV The Flash sempre mostrou o herói com um traje diferente a cada temporada, se assemelhando cada vez mais com o que é visto nos quadrinhos e por vezes homenageando visuais passados do herói.

Na primeira temporada o logo no peito do herói tinha o fundo vermelho, a partir da segunda ganhou um fundo branco, lembrando mais o que os fãs já conheciam, e foi sofrendo mudanças com o tempo, sempre com uma justificativa para isso dentro da série.

Contudo, na quarta temporada, o uniforme do velocista escarlate poderia ter sido bem diferente, de acordo com o artista conceitual Andy Poon, que trabalhou na produção da série. Em sua conta pessoal no Instagram, ele publicou uma foto mostrando uma arte conceitual feita por ele para o uniforme que seria usado, mas que acabou sendo recusado durante a produção.

Na postagem, Poon diz que estava tentando criar um uniforme “mais chamativo”, que tivesse um aspecto de armadura, mas que não parecesse tão pesado quanto o que o herói usou no filme Liga da Justiça, onde era interpretado por Ezra Miller.

O uniforme alternativo, bem como várias imagens do último episódio da quinta temporada, você confere na galeria abaixo:

No Brasil, The Flash é exibido via Warner Channel.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael