The Boys – Série já se tornou um dos maiores sucessos da Amazon Prime!

Capa da Publicação

The Boys – Série já se tornou um dos maiores sucessos da Amazon Prime!

Por Gus Fiaux

Enquanto os super-heróis da Marvel e da DC Comics seguem suas vidas corretinhas e sem defeitos nos cinemas e na TV, The Boys nos mostrou o quão bizarra e conturbada pode ser a vida dos grandes ícones dos quadrinhos. A série da Amazon Prime adapta muito bem os quadrinhos de Garth Ennis Darick Robertson. 

E, como era de se esperar, já se tornou um grande sucesso para o serviço de streaming. De acordo a chefe da Amazon Studios, Jennifer Salke, a série superou as expectativas e se tornou uma das mais maratonadas de 2019, além de se fixar como uma das mais populares do serviço:

“Estamos felizes em dizer que ‘The Boys’ superou todas as nossas previsões de público em suas primeiras duas semanas, e se tornou uma das séries originais mais assistidas pelos assinantes da Prime Video.”

Embora esse sucesso seja monumental, é seguro dizer que a Amazon já previa a repercussão da série, já que antes mesmo de seu lançamento, no dia 26 de julhoThe Boys já havia sido renovada para uma segunda temporada, que deve chegar ao serviço de streaming no ano que vem.

Na galeria a seguir, fique com imagens da série:

The Boys está disponível na Amazon Prime e já foi renovada para sua segunda temporada.

Fonte: CBR