Capa da Publicação

The Boys – Produtor explica a ausência de diversos personagens das HQs na série!

Por Guilherme Souza

A primeira temporada de The Boys, série que adapta os quadrinhos de Garth Ennis, chegou ao catálogo do Amazon Prime Video na última sexta-feira e tem recebido muitos comentários positivos por aí.

Embora atrama adapte muitos elementos dos quadrinhos, alguns personagens importantes, como o buldogue Terror, fiel escudeiro de Billy Bruto, acabou sendo deixado de fora. Em uma recente entrevista, Eric Kripke, produtor e diretor de alguns episódios, falou sobre o motivo para isso e explicou a escolha de mostrarem Terro apenas em um breve flashback.

“O motivo pelo qual o Terror não tem um papel maior nessa temporada é o mais chato e prático de todos, que é o fato de ser difícil pra c****** trabalhar com animais,” diz Kripke. “Nós já temos uma série incrivelmente desafiadora e era intimidador demais pensar em um animal que não ouve os diretores e não se importa com dublês ou a pirotecnia ou os efeitos especiais ou sua tela verde, ele não liga pra nada disso.”

Outro importante membros dos Sete que foi deixado de fora é o Jack de Júpiter, um alienígena que serve como uma paródia para o Caçador de Marte da DC. De acordo com o produtor, o motivo para isso é que a trama da série impões algumas limitações, tais como a aparição de alienígenas.

“Sem deuses da mitologia, sem alienígenas de outros planetas,” diz Kripke. “São só humanos que descobriram habilidades extraordinárias repentinamente.”

Mesmo com tais limitações, a série conseguiu captar muito bem a essência dos quadrinhos e tem deixado muitos fãs satisfeitos.

Fique com imagens de The Boys em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'