Capa da Publicação

The Boys – Produtor da série fala sobre a história da segunda temporada!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

The Boys está dando o que falar. A nova série da Amazon Prime busca satirizar a cultura super-heroica trazendo um grupo de humanos que se aliam para matar os “Supers“. Embalada de humor-negro, violência e estilo, o seriado encerra sua primeira temporada em uma nota alta que faz a audiência salivar por uma continuação imediata. Agora, o criador e produtor de The Boys, Eric Kripke, falou sobre os tópicos que a segunda temporada irá abordar.

Em entrevista ao EW, Kripke abriu o jogo sobre os temas que permearão o segundo ano de The Boys:

“Assim que você acaba naquele gancho da primeira temporada, você sabe que aquilo será uma grande parte da segunda temporada, você sabe que a morte de Stillwell será uma grande parte da segunda temporada, assim como os super-heróis estando no exército. Sempre tento escrever o episódio final de uma temporada como sendo o piloto da próxima, tendo certeza de que aquilo mostrado no finale será um problema explorado no próximo ano.”

Kripke continuou:

“Até agora, viemos fazendo isso e está dando certo. E temos esse lance na série, que ela insiste em refletir a realidade. Agora pessoas estão com medo de atravessar a fronteira e pessoas estão sentindo que talvez precisemos ir para a guerra, e subitamente o mundo é um lugar muito mais intenso do que costumava ser – e assim será nossa segunda temporada.”

E aí, você já conferiu a primeira temporada de The Boys? O que achou? Comente!

Leia também: 10 motivos para assistir The Boys.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

The Boys está disponível na Amazon Prime. 

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais