The Boys – Nova foto dos bastidores indica problemas para Billy Bruto na segunda temporada!

Capa da Publicação

The Boys – Nova foto dos bastidores indica problemas para Billy Bruto na segunda temporada!

Por Evandro Lira

The Boys, série da Amazon Prime Video, se tornou um verdadeiro sucesso depois que estreou no serviço de streaming, no fim do mês passado. E agora, tanto os fãs, quanto a equipe do programa, voltam seu olhar para a segunda temporada da série, que já se encontra em produção.

O diretor Erick Kripke e o ator Karl Urban já estão divulgando as primeiras fotos dos bastidores dos novos episódios. E nelas, é possível ver o elenco da série com um visual bem semelhante a como seus personagens são apresentados na primeira temporada, porém com um detalhe que deixou todo mundo curioso: eles estão banhados por sangue.

Apesar dos espectadores já estarem acostumados com a violência sanguinária da série, não dá pra não ficar se perguntando o que terá acontecido dessa vez para que A Fêmea, Wee e Leitinho apareçam todos sujos de sangue.

Na foto compartilhada por Kripke, “Os Caras” aparecem reunidos sem a presença de Billy Bruto, interpretado por Karl Urban. Mas o ator não deixou de apresentar sua versão banhada de sangue e postou fotos direto do set em seu próprio Instagram.

Recentemente, os criadores de The Boys falaram o que podemos esperar da segunda temporada do programa.

Confira as fotos na nossa galeria:

The Boys está disponível na Amazon Prime.

Fonte: BleedingCool