The Boys – Foto das gravações da 2ª temporada mostra uma nova heroína!

Capa da Publicação

The Boys – Foto das gravações da 2ª temporada mostra uma nova heroína!

Por Guilherme Souza

A primeira temporada de The Boys, série que adapta as histórias em quadrinhos de Garth Ennis, foi um verdadeiro sucesso. Com isso, a Amazon Prime Video não perdeu tempo em iniciar a produção da segunda temporada, cujas gravações estão acontecendo atualmente.

Através de algumas imagens dos bastidores das gravações, podemos ver que o grupo de super-heróis conhecido com Os Sete ganhará uma nova integrante. A heroína que usa um traje vermelho e preto aparece em uma placa ao lado do Capitão Pátria, onde se pode ler os dizeres “Lutando por Nossa Liberdade,” indicando que veremos um protesto, mas ainda não se sabe se o protesto clama pela liberdade dos humanos ou dos super-heróis.

Além disso, no mesmo local, podemos ver também um monumento em homenagem a um super-herói conhecido como Soldier Boy, que morreu durante a década de 80. Na placa da estátua, podemos ler a frase, “O Verdadeiro Super-herói Americano, Verdadeiro Americano, Verdadeiro.”

Na primeira temporada, vimos o grupo de Billy Bruto conseguindo eliminar três membros dos Sete, tendo Luz Estrela como uma infiltrada. Ao que parece, não vai levar muito tempo para que a Vought faça as substituições.

Fique com as imagens em nossa galeria:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: CB