The Boys – Criador da série descreve cena sexual que foi cortada por ser pesada demais!

Capa da Publicação

The Boys – Criador da série descreve cena sexual que foi cortada por ser pesada demais!

Por Gus Fiaux

Na última semana, a série The Boys finalmente estreou, adaptando a famosa saga de HQs de Garth Ennis Darick Robertson. Com uma proposta mais satírica e adulta, a série retrata a vida de um grupo de vigilantes que tenta deter um grupo sádico e egocêntrico de super-heróis.

Recentemente, Eric Kripke – um dos co-criadores da série – falou a respeito de uma cena que a Amazon Prime – o serviço de streaming que distribui a série mundialmente – o obrigou a cortar. A cena envolvia Homelander, o líder dos Sete, cometendo um ato de atentado ao pudor sobre toda a cidade de Nova York.

“Havia UMA CENA que a Amazon disse ‘NEM F*DENDO, vocês precisam cortar’. Eu não entendi, considerando todo o resto que temos na série. Na cena, Homelander, no segundo episódio, estava de pé em uma das águias do Edifício Chrysler. Ele abaixava suas calças e começava a se masturbar, dizendo: ‘Eu posso fazer tudo o que eu quiser’ de novo e de novo até gozar em toda Nova York. Nós chegamos a gravar! Meu deus, Antony [Starr] deu o seu MELHOR naquela cena. A Amazon achou que não era necessário. Eu acho que dizia algo sobre sua psiquê. Para ser honesto, eles foram ótimos, talvez essa tenha sido a ÚNICA batalha que eu perdi na primeira temporada.”

Embora ousada, para dizer o mínimo, a cena diz muito sobre o ego e o complexo de deus de Homelander, o líder do grupo de super-heróis antagonistas da série. Ainda assim, mesmo que essa cena tenha sido cortada, muitos detalhes ajudam a compactuar com essa característica do personagem, transformando-o em um ser egocêntrico e completamente insano.

 

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

The Boys está disponível na Amazon Prime.