The Big Bang Theory – Atores se despedem de seus personagens em novos vídeos!

Capa da Publicação

The Big Bang Theory – Atores se despedem de seus personagens em novos vídeos!

Por Raphael Martins

Depois de mais de 10 anos de sucesso, as aventuras de Sheldon, Leonard e companhia estão perto de chegar ao fim. A 12ª e atual temporada de The Big Bang Theory será a última, o que é triste para os fãs, a equipe de produção e também os atores.

Enquanto eram entrevistados pelo site Entertainment Weekly, Kaley Cuoco, Jim Parsons e Johnny Galecky, que interpretam respectivamente Penny, Sheldon e Leonard, gravaram vídeos onde se despedem de seus personagens, que tanto lhes trouxeram alegria e oportunidades de carreira.

O resultado é nada menos que emocionante e, para quem é fã do seriado, doloroso de se assistir. Começando por Kaley Cuoco:

“Penny. Essa foi a maior personagem que eu vou interpretar na minha vida inteira e eu nunca mais serei a mesma. Eu amei beber com você, garota, e ser vizinha desses patetas. Essa personagem mudou minha vida, e essa série mudou minha vida, e eu nunca vou esquecer.”

O personagem mais popular da série foi, de longe, o complexado Sheldon de Jim Parsons, que gerou até uma série derivada. E ele, o ator dá seu adeus dizendo:

“Olá, Sheldon, aqui é o Jim. Eu ajudei a te dar vida por 12 anos, e agora eu acho que é hora de dizer adeus. Mas quer saber? Eu nunca vou ser capaz de dizer adeus completamente porque, A: Eu ajudei a fazer você, então eu sou parte de você, e B: Interpretar você por tanto tempo sempre será parte de quem eu sou e isso me mudou de algumas maneiras. Eu não posso dizer que isso me fez mais esperto, desculpe. Eu nem ao menos estou certo se me fez ser uma pessoa melhor. Mas pera aí, nós estamos dizendo adeus. Quer saber? Eu te vejo por aí. Você está em reprises sindicalizadas na televisão o tempo todo então eu não posso te evitar, embora você possa se livrar de mim. Parabéns.”

E finalmente, Johnny Galecki se despede de Leonard, o adorável nerd que todos nós aprendemos a amar:

“Me pediram para dizer adeus ao Leonard, mas isso é meio que impossível. Esses personagens ficam em você, quer você queira, quer não, eles estão em você em nível celular pelo resto da sua vida. Quando isso é com ele, eu estou muito feliz sobre isso.”

Confira abaixo 10 coisas nerds que a série ajudou a popularizar:

The Big Bang Theory é exibida no Brasil pelo Warner Channel.

Fonte: Comic Book

 

 

 

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael