The Batman – Trama escrita por Ben Affleck se passaria dentro do Asilo Arkham!

Capa da Publicação

The Batman – Trama escrita por Ben Affleck se passaria dentro do Asilo Arkham!

Por Guilherme Souza

Antes de Matt Reeves assumir a direção e o roteiro de The Batman, Ben Affleck, antigo intérprete do personagem, ficaria responsável por esses cargos. Embora Affleck tenha abandonado o projeto, ele já havia escrito algumas versões do roteiro, que foi totalmente refeito por Reeves.

Em uma entrevista recente, Robert Richardson, que estava escalado como Diretor de Fotografia no projeto, quando Affleck ainda estava no comando, falou um pouco sobre o roteiro escrito pelo ator, revelando que ao menos parte da trama mostraria o Batman dentro do Asilo Arkham, enfrentando diversos vilões clássicos.

“Eu queria gravar o Batman com o Ben Affleck, porque era o próximo filme que tínhamos. Havia um roteiro, mas não era um roteiro amado por todos. Ele estava trabalhando bastante para modificá-lo.” Revelou Richardson. “Ele colocaria mais aspectos de insanidade… Ele estava abordando mais o Arkham e iria entrar onde todo mundo é mal.” 

Richardson também afirma que essa seria a primeira vez que veríamos Arkham por inteiro nos cinemas:

“Nós não havíamos visto isso antes e era isso o que faríamos.” Adiciona Richardson. “Eu estava bem interessado por esse filme.”

Agora, a trama reescrita por Reeves ainda permanece uma incógnita, mas diversos rumores afirmam que teremos a aparição de muitos vilões, portanto, nos resta aguardar.

Fique com imagens de Coringa, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Fonte: CB