Capa da Publicação

The Batman – Robert Pattinson fala sobre suas preocupações quanto ao papel do herói!

Por Raphael Martins

Acostumado a atuar em filmes de arte mais contemplativos após o fim da saga Crepúsculo, Robert Pattinson agora se prepara para aquele que pode ser o papel da sua vida, o Batman, no novo filme do herói a ser dirigido por Matt Reeves.

Durante o Festival de Cinema de Toronto, onde, por pura coincidência, o filme Coringa será exibido, o ator de 33 anos se desviou de algumas perguntas mais específicas sobre The Batman, mas falou um pouco sobre suas preocupações quanto a interpretar o personagem.

Enquanto promovia seu novo filme, The Lighthouse, Pattinson se disse mentalmente sobrecarregado com a sensação de ser o novo herói e com as responsabilidades que o capuz do morcego lhe implica:

“Há muita coisa acontecendo aqui, muitas coisas passando pela minha cabeça.”

Ele disse ainda que não está muito preocupado com o que se diz dele na internet, principalmente quanto aos apelidos, algo bastante comum quando um novo ator é escolhido para ser o Batman. Enquanto Ben Affleck era o “Batffleck”, Pattinson prefere não saber se está sendo chamado de “Battinson”:

“Eu não sei… eu estou tentando evitar… evitar apelidos.”

Na galeria abaixo, fique com imagens dos bastidores e artes conceituais de Aves de Rapina, o próximo filme do Universo Estendido da DC Comics:

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael