The Batman – Nova atriz do filme deve ter papel diferente do esperado!

Capa da Publicação

The Batman – Nova atriz do filme deve ter papel diferente do esperado!

Por Gus Fiaux

The Batman continua com notícias divulgadas semanalmente, conforme o elenco do filme está sendo divulgado aos poucos. O longa já tem vários de seus atores definidos, mas aos poucos estamos recebendo novas informações sobre o longa que promete ser a maior aventura do Cavaleiro das Trevas nos cinemas.

Recentemente, foi revelado que a atriz novata Jayme Lawson teria sido contratada para um papel misterioso no filme. Aos poucos começaram as especulações de que ela poderia interpretar Barbara Gordon, a Batgirl, ainda mais depois que Jeffrey Wright foi confirmado no papel do Comissário Jim Gordon.

Jayme Lawson

Porém, de acordo com o io9, esse não será o caso. Segundo o site, Lawson vai viver uma mulher chamada Bella, que é descrita como uma “candidata política de base concorrendo para um cargo em Gotham City”. Com os rumores de que Harvey Dent será introduzido no filme, ela pode ser uma rival do político que virá a se tornar o Duas-Caras. 

Claro que isso ainda não foi confirmado pela Warner e nem pelo diretor Matt Reeves. Além disso, como o filme deve apresentar vários personagens da mitologia do Batman, não devemos excluir a ideia de que a Batgirl ou outro ajudante do Cavaleiro das Trevas possa aparecer no filme, ainda que com outra atriz. Agora, resta esperar pelas confirmações oficiais da produção.

Na galeria abaixo, fique com cartazes de Aves de Rapina, o próximo lançamento da DC:

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021.