Capa da Publicação

The Batman – Não ter trabalhado com a Marvel ajudou Robert Pattinson a conquistar o papel principal!

Por Raphael Martins

Agora é oficial e não tem mais volta: Robert Pattinson é, de fato, o novo Batman dos cinemas. Enquanto uns torcem o nariz, como sempre acontece quando um novo ator é escolhido para vestir o capuz do morcego, outros torcem pelo ator e acreditam que ele fará um bom trabalho.

Trabalho esse que, na verdade, já começou. De acordo com o site Heroic Hollywood, uma fonte muito segura de informações, Pattinson já fez alguns testes usando uma versão anterior do traje do herói, para dar ao diretor e a equipe criativa uma ideia de como ele ficará quando as gravações finalmente começarem.

Esta não é uma prática nova. Quando Christian Bale foi escolhido para o papel, em 2004, ele usou o mesmo traje que Val Kilmer utilizou em Batman Eternamente para fazer seus testes de cena.

Ainda segundo essa mesma fonte, um dos fatores que fizeram a Warner/DC escolher Robert Pattinson para o papel foi o fato de ele nunca ter trabalhado com a Marvel, ao contrário de seu concorrente, Nicholas Hoult, que foi o Fera nos últimos filmes dos X-Men.

Não existem muitas regras nos contratos dos atores do Marvel Studios sobre trabalharem em projetos da DC, mas os executivos da Warner estavam preocupados que isso poderia “diluir ambas as marcas e causar confusão ao público, especialmente do ponto de vista do marketing”, disse a fonte do site.

Fique com imagens de Coringa, próximo lançamento da DC nos cinemas:

The Batman tem previsão de estreia para 2021.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael