Capa da Publicação

The Batman – Milo Ventimiglia diz que foi recusado para o papel por ser “velho demais”!

Por Raphael Martins

O manto do Batman pode ter encontrado um novo dono com o ator Robert Pattinson, que irá estrelar o novo filme do herói, mas enquanto isso não acontecia, muitos atores foram sondados e fizeram testes para o papel.

Um deles foi Milo Ventimiglia (Heroes, Rocky Balboa), que no começo do ano teria procurado a Warner Bros. para tentar conseguir o disputadíssimo papel do cavaleiro das trevas no cinema. Mas as coisas acabaram não saindo como ele queria.

Em uma participação no podcast The Big Ticket, do site Variety, o ator revelou que o estúdio o teria dito não por não estar mais na idade que a nova versão do personagem pedia:

“Eu vejo a mim mesmo de capa e capuz? Certamente sim. Mas a Warner Bros. Não. Eles disseram, ‘Ventimiglia, você é velho demais.’ Mas tudo bem, não importa. Aliás, eu estou bem ocupado.”

Ventimiglia no momento está com 42 anos, enquanto que Robert Pattinson tem 33. Por coincidência, o ator já havia feito uma participação em Gotham, série de TV baseada na mitologia do Batman, interpretando um psicopata que convence Bárbara Kean (Erin Richards) a matar os próprios pais.

Fique com imagens de Coringa, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael