The Batman – Matt Reeves nunca planejou que Ben Affleck estrelasse o filme!

Capa da Publicação

The Batman – Matt Reeves nunca planejou que Ben Affleck estrelasse o filme!

Por Evandro Lira

Muitos rumores cercam o filme The Batman, o primeiro de uma trilogia comandada pelo cineasta Matt Reeves. E quase todos eles dizem respeito a escalação do ator que vai assumir o manto do Homem-Morcego. Após as críticas mistas de Batman v Superman e o desempenho comercial de Liga da Justiça, a Warner Bros. resolveu ir numa direção diferente com o herói, o que resultou na partida de Ben Affleck.

O ator, no entanto, esteve prestes a reprisar seu papel de Bruce Wayne em um filme solo, roteirizado e dirigido pelo próprio. E após algumas notícias de que ele deixaria o cargo de direção, muitos ainda acreditavam que Affleck permaneceria no papel do herói. Mas desde que Matt Reeves foi contratado para escrever e dirigir o filme, Affleck já não era mais uma opção.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a partir do momento que ficou decidido que o filme não se concentraria numa história de origem e nem em um Batman experiente, Ben Affleck foi tirado dos planos do estúdio. Algo que em julho de 2017, antes mesmo do lançamento de Liga da Justiça, já estava acontecendo.

Na última semana, foi confirmado que Robert Pattinson será o mais novo artista a desempenhar o papel de Batman nas telonas, após a longa lista de estrelas composta por Michael Keaton, Val Kilmer, George Clooney, Christian Bale e Ben Affleck.

Você esperava ver mais do Batman de Affleck no cinema? Deixe seu comentário!

Fique com imagens de Coringa, próximo lançamento da DC nos cinemas:

The Batman tem previsão de estreia para 2021.

Fonte: ComicBook