Capa da Publicação

The Batman – Filme do herói pode se passar na década de 90!

Por Gus Fiaux

The Batman está finalmente tomando forma após a saída de Ben Affleck do papel do Homem-Morcego. O longa agora tem tido mais informações divulgadas – e agora, parece que sabemos exatamente quando ele vai se passar. Após Capitã Marvel retomar a nostalgia da década, o longa também pode ser situado nos anos 90.

De acordo com o Discussing Film, o filme solo do herói vai se situar no começo da década de 1990 – e como Bruce Wayne já está na ativa como Batman há mais de vinte anos nesse universo, isso poderia mostrar alguma de suas primeiras aventuras como o Cavaleiro das Trevas.

Contudo, o site também acredita que Ben Affleck não será o único ator substituído para obter uma versão mais nova do personagem. Pelo visto, Jeremy Irons J.K. Simmons também terão que deixar os papéis de Alfred Pennyworth Comissário Gordon, respectivamente, para atores mais jovens.

Por ora, isso torna a ideia bem interessante, já que nos apresenta uma nova versão do personagem sem necessariamente ser um reboot. Além disso, é a chance de preencher algumas lacunas nos Mundos da DC, e mostrar como o mundo se comportava antes do surgimento do Superman.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Shazam!, o próximo filme do Universo Estendido da DC Comics:

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux