The Batman – Diretor revela previsão de início das gravações do filme!

Capa da Publicação

The Batman – Diretor revela previsão de início das gravações do filme!

Por Guilherme Souza

The Batman, novo filme solo de um dos personagens mais famoso dos quadrinhos, passou por inúmeros problemas de pré-produção, mas desde que Matt Reeves assumiu a direção e o roteiro do projeto, muitos ficaram ansiosos com o que estava por vir. Há cerca de um mês, o filme finalmente ganhou uma data de lançamento e, juntamente a isso, também foi confirmado que Ben Affleck não voltaria a usar o capuz de morcego nas telonas, permitindo que outro ator interprete o personagem.

Levando em conta que o filme tem lançamento programado para 25 de junho de 2021 (nos EUA), muitos começaram a se perguntar quando as gravações começariam, já que filmes desse tipo demandam um longo tempo de pós-produção afim de lapidar as cenas com efeitos especiais. Ao ser questionado sobre isso no Twitter, o diretor Matt Reeves revelou que o filme pode começar suas gravações ainda este ano!

“Vocês sabem quando as gravações vão começar?”

 

“Ao que parece, em algum momento no final desse ano.”

Caso a afirmação de Reeves se confirme, um novo intérprete do Batman deve ser anunciado em breve, algo pelo qual os fãs aguardam ansiosamente. Além de The Batman, a Warner também já prepara o lançamento do novo filme do Esquadrão Suicida para 2021.

Fique com imagens de Shazam!, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Fonte: HH