Capa da Publicação

Teoria sugere que Deadpool não pode fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel!

- – Vem dar uma pirada com a gente.

Por Lucas Rafael → Após a união da Fox com a Disney, fãs estão ávidos para conferir personagens como Deadpool no Universo Cinematográfico Marvel. Essa união, no entanto, ainda está sendo avaliada pelo estúdio. Agora, um fã elaborou uma teoria acerca de como a incorporação do Mercenário Tagarela aos filmes da Marvel é, logicamente, impossível.

A teoria do usuário u/Joonicks é curta e concisa. Segundo ele, é tecnicamente impossível para o mundo de Deadpool e Vingadores co-existirem, visto que Deadpool 2 conta com viagens no tempo que contradizem as regras do MCU.

Em Deadpool 2, Cable viaja ao passado para alterar o curso de seu presente.

Mas no MCU, alterar um evento do passado não modifica o presente, e sim cria uma linha do tempo alternativa, conforme explica a anciã de Tilda Swinton ao Hulk. Contanto que as alterações sejam remediadas, essa linha alternativa deixa de assistir, se realinhando ao fluxo temporal original.

Ou seja, seguindo essa lógica, seria impossível que o Universo Compartilhado da Marvel abarcasse Deadpool 2.

Tudo bem que, provavelmente não seria um grande problema para os roteiristas remediarem essa situação tirando sarro dela, ainda mais tendo em mente a natureza metafísica de Deadpool, um dos poucos personagens que está ciente de ser apenas um herói fictício em um filme.

Ou será que o usuário tem razão, e nunca veremos Wade Wilson dividindo a tela com nossos heróis? Comente!

Leia também: Ryan Reynolds brinca com o fato de que Deadpool e Homem-Aranha não se encontrarão nos cinemas!

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais