Tartarugas Ninja – Criador da franquia fala sobre possibilidade de uma série live-action da Netflix!

Capa da Publicação

Tartarugas Ninja – Criador da franquia fala sobre possibilidade de uma série live-action da Netflix!

Por Evandro Lira

Kevin Eastman, o co-criador da popular franquia dos anos 80, Tartarugas Ninja, falou em nova entrevista sobre a possibilidade de vermos um programa live-action no futuro lançado por nada menos que a gigante do streaming, Netflix.

Apesar de possuir uma série de produtos voltados para criança, a franquia foi originalmente pensada para atingir um público adulto, quando foram apresentadas em uma série de quadrinhos em 1984.

Pensando nisso, o ComicBook, que conversou com Kevin Eastman durante sua passagem na San Diego Comic-Con, perguntou o que ele acharia de recuperar essa versão mais sombria da franquia em uma série live-action.

“É uma ótima pergunta, porque realmente foi muito fascinante como nós vimos tantas coisas da nossa indústria mudarem com o tempo”, disse Eastman. “E eu adorei Demolidor, a série de TV da Netflix com Charlie Cox, porque Demolidor foi uma enorme influência, obviamente, no universo das Tartarugas e era meu quadrinho favorito. Sinto que as Tartarugas evoluíram a esse ponto depois de quase 35 anos, e isso soa estranho. Tínhamos aquelas histórias destinadas ao público mais velho, e então desenvolvemos um desenho animado especificamente para um público mais jovem, e agora sinto que voltamos àquele lugar original onde temos fãs com 30 anos de idade.”

A Netflix está desenvolvendo atualmente um novo filme animado das tartarugas mutantes, baseado na atual série da franquia que vem sido exibida na Nickelodeon.

“Eu sinto que essa é a direção que acho que podemos ir e haverá bastante audiência para suportar ambos. Você pode equilibrar algo como Demolidor, pegando a intensidade das Tartarugas, a uma série de desenhos animados maravilhosa como Rise of the Turtles, a nova série, que vem desse local onde somos sagrados, desse público muito mais jovem. Acho que esperamos ver isso no futuro, realmente.”

Na década de 90, foi lançada uma trilogia de filmes live-action dos heróis, e nessa década, chegaram aos cinemas dois longas produzidos por Michael Bay – ambos massacrados pela crítica.

O que você acharia de uma versão live-action mais adulta das Tartarugas Ninja? Comente!

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais do último filme live-action da equipe:

Fonte: CB