Capa da Publicação

Taron Egerton fala novamente sobre os rumores de que vai interpretar o Wolverine!

Por Gus Fiaux

Em breve, os fãs vão ter a oportunidade de conhecer uma nova versão dos X-Men nos cinemas. Isso porque, desde a compra da Fox pela Disney, o estúdio já está desenvolvendo um reboot para os Filhos do Átomo, dessa vez inserido no Universo Cinematográfico da Marvel. Desde então, muitos tem pedido para que Taron Egerton seja o Wolverine nos cinemas.

Alguns sites começaram a divulgar rumores de que o astro poderia já estar em negociações com a Marvel Studios. Porém, em uma nova entrevista ao Yahoo! Movies, o astro desmentiu completamente as especulações, dizendo que gosta muito do herói, mas que acha que há outros personagens que são mais adequados para ele:

“Isso não tem fundamento. A única parcela de verdade é que eu sou um grande fã dos filmes, assim como 99,9% do resto do mundo. É meio que isso, na verdade… Eu não sei de onde isso surgiu. Eu fico lisonjeado e perplexo com isso… Há outros personagens que eu acho que me encaixariam melhor.”

Ainda assim, isso não impede que a Marvel Studios entre em contato com o astro para interpretar o mutante ou qualquer outro herói na franquia. Como a produção do filme dos X-Men ainda deve demorar, ainda há uma chance para que o ator seja convidado para o papel.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Viúva Negra, o próximo filme do MCU:

Ainda não sabemos quando sairá o filme dos X-Men no Universo Cinematográfico da Marvel.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux