Capa da Publicação

Supernatural – Misha Collins, o Castiel, conta momento emocionante após finalização da série!

Por Leo Gravena

Após quinze anos de aventuras e batalhas contra anjos e demônios, a jornada dos irmãos Winchester está chegando ao fim. Há alguns dias, Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins foram a público para anunciar que a 15ª temporada de Supernatural também seria sua última. Desde então, milhões de fãs espalhados pelo mundo se pronunciaram nas redes sociais, tristes pelo final anunciado da série.

Em uma aparição naMCM London Comic Con (via ComicBook), Misha Collins falou sobre o final da série e um momento bem agridoce no set de filmagens, quando foi anunciado que a décima quinta temporada seria a última da trama. Collins se juntou ao elenco de Supernatural em 2008, na quarta temporada, como o anjo Castiel.

“Eu acho que, estranhamente, um dos momentos mais amáveis que tivemos no set [de gravações] foi quando anunciamos para o elenco que iriamos encerrar a série. E vimos todo mundo ficar meio que emocional e se abraçar e chorar, basicamente passamos uma hora fazendo isso com centenas de pessoas diferentes, cada um de nós dizendo ‘Eu te amo, vou sentir sua falta'”.

“É um longo capítulo de nossas vidas, a maior parte de nossas vidas adultas, passamos nessa série. Temos uma equipe de produção muito unida e pessoas que amamos estar por perto. Ironicamente, acho que um dos momentos mais tristes também foi um dos mais felizes porque tem esse grande grupo de pessoas com as quais nos importamos e é algo bom ter isso”. 

 

Fique com imagens do último episódio da 14ª temporada de Supernatural:

A última temporada de Supernatural estreia em 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."