Capa da Publicação

Supernatural – Jensen Ackles conta o que ele gostaria de ver na última temporada da série!

Por Evandro Lira

Uma das séries de TV mais populares dos últimos quinze anos, Supernatural, teve seu fim decretado recentemente. E não é só os fãs que sentirão saudade e nutrem algumas expectativas para o final do programa, o elenco também está passando por isso.

Em nova entrevista, o ator Jensen Ackles, intérprete de Dean na série, falou um pouco sobre como ele acha que a série deveria terminar. E certamente todos os fãs devem compartilhar do mesmo desejo.

“Eu acho que seja como for, tem que ser com os irmãos juntos”, disse ele ao E!. “Esse tem sido o núcleo deste programa desde o começo. Eu acho que é realmente o que os fãs querem ver. Eu acho que, independentemente do que seja feito, no fim é sobre esses dois irmãos e a jornada deles. Eu acho que é realmente onde o coração da série deve residir.”

Ackles explicou também que terminar a série na 15º temporada não foi uma decisão tomada de forma leviana, e que ele e o astro Jared Padalecki (Sam) avaliaram a questão cuidadosamente:

“A conversa esteve acontecendo partindo de quando, quando seria a hora? Eu acho que ele e eu nunca quisemos ver a série fracassar, nunca perder o gás. Queríamos sair fortes, queríamos sair enquanto ainda estávamos entregando um produto de qualidade, que é o que temos feito nos últimos 15 anos”, concluiu Ackles.

Na semana passada, a CW divulgou uma sinopse oficial da última temporada de Supernatural. Nela, foi possível descobrir que os irmãos Winchesters vão precisar impedir que Deus em pessoa acabe com essa realidade.

Compartilhe suas expectativas para o encerramento de Supernatural nos nossos comentários!

Fique com imagens do último episódio da 14ª temporada de Supernatural:

A última temporada de Supernatural estreia em 2020.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira