Capa da Publicação

Supernatural – Jeffrey Dean Morgan fala sobre voltar à série depois de tanto tempo!

Por Guilherme Souza

Ontem, a revista Entertainment Weekly divulgou algumas imagens de sua nova edição que conta com um ensaio fotográfico especial dos atores da série Supernatural, em comemoração aos 300 episódios da série. Além de Dean (Jansen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), as imagens também contam com o retorno de John (Jeffrey Dean Morgan) e Nora Winchester (Samantha Smith), que também aparecerão no episódio especial.

Em entrevista à revista, o ator Jeffrey Dean Morgan falou um pouco sobre como foi retornar para a série mais de uma década depois de ter feito sua última aparição na trama.

“Entrar nisso novamente, é como vestir um velho par de botas. Sou amigo desses caras, então é um prazer voltar. Hoje foi meu primeiro dia, então meio que você senta lá e trabalha. É divertido e fácil. Eu me lembro muito bem o que eu fiz antes. Eu lembro da história e eu me lembro de brincar com esses caras. Se eu não estivesse vendo e falando com esses caras pelos últimos 10 anos, talvez eu ficasse mais nervoso, mas eu tenho feito isso por um bom tempo. Eu sinto como se eu tivesse feito sempre e eu realmente não parei de trabalhar desde que eu entrei no set pela última vez. Assim como um pai, eu estou muito orgulhoso dos rapazes.

 

Eles são dois os melhores caras. Eles são continuam tão verdadeiros e descolados quando estou gravando com eles e isso me deixa chocado porque eles se saíram tão bem aqui. Episódio 300? Isso é incomum, é uma coisa difícil de se fazer, um marco grande não só para esses dois como para toda a equipe. É divertido voltar à série hoje e todo o pessoal da equipe conversando comigo como se fosse o primeiro dia. Os mesmos caras! É incrível. O pessoal das séries em que estou acostumado em participar, trabalham lá por uma semana ou duas e falam ‘Pra mim já chega.’ [Risos] Mas essa série tem algo especial nela. Faz com que as pessoas queiram continuar lá.” 

Os detalhes sobre o retor de John e Nora à série ainda são desconhecidos, contudo, podemos imaginar que com certeza será um momento marcante, tanto para o elenco quanto para os fãs da série.

Fique com as imagens divulgadas pela EW:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'