Capa da Publicação

Supernatural – Criador fala sobre final da série!

Por Leo Gravena

Ontem os fãs ficara chocados e tristes quando a CW revelou que Supernatural, um dos seus maiores sucessos, chegaria ao fim em sua décima quinta temporada. Desde o anúncio vários fãs estão indo nas redes sociais para falar o quanto amam a série e como estão tristes com a notícia.

Agora, o criador da trama, Eric Kripke foi ao twitter onde postou uma mensagem junto de um retuíte de um vídeo que traz Misha Collins, Jensen Ackles e Jared Padalecki agradecendo aos fãs.

“FamíliaSPN por favor se lembrem: séries acabam. Mas família é para sempre. Isso nunca mudou e é o que vocês criaram aqui. Todos o meu amor e gratidão para o elenco, produção e acima de tudo vocês, a família”. 

Kripke criou a série em 2005, quando a CW ainda era o canal chamado The WB. Ele foi o showrunner das cinco primeiras temporadas, saindo da série depois disso mas continuando como produtor e consultor. Atualmente, Robert Singer e Andrew Dabb são os produtores executivos que agem como showrunners, comandando a série.

A 15ª temporada de Supernatural deve ser completa, com 20 episódios e estreia no final desse ano, durante o outono americano.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Supernatural vai ao ar às quintas-feiras, no CW.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."