Capa da Publicação

Supernatural – Ator diz que fim da história de Dean Winchester “não agradará a todos”!

Por Guilherme Souza

Em breve, Supernatural finalmente encerrará sua jornada na televisão com a décima quinta e última temporada da série. Depois de tantas indas e vindas, os fãs estão ansiosos para descobrir como será o fim da jornada dos irmãos Sam e Dean Winchester, que foram literalmente do céu ao inferno.

Em uma recente entrevista, o ator Jensen Ackles, o Dean, falou um pouco sobre o encerramento da série e o que esperar do encerramento narrativo de seu personagem. De acordo com o ator, o fim da história de Dean não agradará a todos, mas “parece ser a coisa certa” para os fãs da série.

“Eu queria que acabasse de uma maneira que fizesse justiça aos 14 anos e meio que passamos nessa série. Você não vai conseguir agradar todo mundo; Você não pode agradar todo mundo, mas deve parecer a coisa certa para os fãs.”

A temporada final mostrará os irmãos enfrentando o maior inimigo de todos: Deus, um personagem que esteve arquitetando tudo o que eles viveram ao longo das 14 últimas temporadas e que será a conclusão definitiva para os desafios vividos pela família Winchester.

Fique com imagens de Supernatural em nossa galeria:

A temporada final de Supernatural estreia em 10 de outubro.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'