Capa da Publicação

Superman – Matthew Vaughn confirma que “O Homem de Aço 2” não irá acontecer!

Por Guilherme Souza

Desde que surgiram as notícias de que Henry Cavill não é mais o Superman dos cinemas, os fãs têm se dividido entre os que acreditam nisso e os que têm esperança de ver o ator novamente com a capa. Na ocasião da divulgação das notícias, a própria agente de Cavill deu a entender que ele ainda estava no papel, porém de acordo com uma informação de um representante da Warner Bros., o ator estava livre para se comprometer com outros projetos, indicando que o Superman não estava nos planos dos próximos filmes do estúdio.

Agora, em uma recente entrevista, Matthew Vaughn, diretor de filmes como X-Men: Primeira Classe e Kick-Ass, forneceu novas informações sobre o segundo filme solo do Superman na recente levas de filmes da DC Comics.

De acordo com o diretor, em 2008, ele e Mark Millar, escritor da aclamada história Superman: Entre a Foice e o Martelo, apresentaram para a Warner a ideia de uma trilogia de filmes do Superman, no qual o primeiro filme seria focado em Krypton e na história do local antes de sua explosão, mas o estúdio acabou não dando andamento no projeto. Além disso, alguns rumores davam conta de que Vaughn estava em negociações para dirigir o filme O Homem de Aço 2, mas de acordo com ele, o filme foi “oficialmente” descartado.

“Vaughn revelou que o primeiro filme da trilogia se passaria quase que inteiramente em Kripton e seria focado em Jor-El tentando impedir a explosão do planeta. Embora o planeta alienígena ainda seria destruído. A visão de Vaughn e Millar mostraria eventos acontecendo bem depois na linha do tempo, permitindo que o Superman crescesse em seu planeta natal e gradualmente fosse conhecendo a Terra, ficando mais maduro antes de ter que assumir uma lealdade com os dois planetas.”  

Outras informações dão conta de que o Superman deixou de ser uma prioridade nos planos atuais da Warner e que a Supergirl é quem representará os kriptonianos nos futuros filmes da DC. Agora, nos resta esperar por novas informações.

Fique com imagens de Coringa, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Fonte: Polygon

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'