Capa da Publicação

Superman – J.J. Abrams pode dirigir um novo filme do herói!

- – Será que podemos ter esperança?

Por Guilherme Souza → Recentemente, J.J. Abrams e sua produtora, a Bad Robot, assinaram um contrato de exclusividade com a WarnerMedia para o desenvolvimento de novos filmes e séries. Ao que parece, o estúdio tem grande interesse em fazer com que o diretor por trás de Star Wars: O Despertar da Força e outros grandes sucessos do cinema assuma uma produção baseada em um personagem da DC Comics.

Ontem, Justin Kroll, Jornalista da Variety, participou de um podcast onde falou um pouco sobre os futuros projetos da DC Comics e comentou que Abrams está sendo cotado para “assumir um filme de um herói com capa”.

Embora isso não signifique necessariamente que ele estava se referindo ao Superman, devemos levar em consideração que o Batman está sob o comando de Matt Reeves, sendo assim, faz sentido que Abrams assuma um novo filme do escoteiro, ainda mais quando levamos em conta que o cineasta possui um passo com o herói, já que ele escreveu o roteiro de Superman: Flyby, antes que ele fosse descartado para dar lugar a Superman: O Retorno.

O Superman permanece como uma grande incógnita dos cinemas, já que Henry Cavill supostamente deixou o papel após Liga da Justiça. A última vez que vimos o herói foi na cena pós-créditos de Shazam!, porém Cavill já não estava mais interpretando-o, portanto, caso Abrams realmente comande um novo filme do herói, um novo ator deve ser escalado para o papel.

Fique com imagens de Coringa, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'