Superman: Entre a Foice e o Martelo – Divulgada primeira imagem da animação baseada na HQ!

Capa da Publicação

Superman: Entre a Foice e o Martelo – Divulgada primeira imagem da animação baseada na HQ!

Por Gus Fiaux

Nas HQs, a DC Comics criou um “selo” bem interessante conhecido como Elseworlds – no Brasil, Túnel do Tempo. A proposta era contar histórias dos maiores heróis da editora situadas em universos alternativos, onde os eventos aconteceram de formas (ou em épocas) bem diferentes da continuidade padrão.

E uma das HQs que mais se destaca, nesse quesito, é Entre a Foice e o Martelo. A minissérie, escrita por Mark Millar, e publicada originalmente em 2003, conta uma versão diferente da origem do Superman. O que aconteceria se Kal-El, em vez de ser criado por uma família amorosa no Kansas, tivesse caído na União Soviética?

A partir daí, a história se desenvolve em torno desse questionamento. E no ano que vem, a Warner Bros. Animation, em parceria com a DC Comics, vai lançar um filme animado baseado na HQ. Agora, o estúdio acaba de liberar a primeira imagem do longa, que será lançado direto para DVD Blu-Ray.

A imagem não mostra muito. Apenas vemos o Homem de Aço – que será dublado por Jason Isaacs (de Star Trek: Discovery Harry Potter e a Câmara Secreta) com seu traje soviético. No lugar do “S” em seu peito, podemos ver a foice e o martelo, o símbolo do comunismo soviético.

Na galeria abaixo, fique com a imagem do filme animado:

Superman: Red Son será lançado direto para DVD Blu-Ray em 2020. 

Fonte: Comic Book