Supergirl – Quinta temporada será “quase que inteiramente” sobre a relação entre Kara e Lena Luthor!

Capa da Publicação

Supergirl – Quinta temporada será “quase que inteiramente” sobre a relação entre Kara e Lena Luthor!

Por Gus Fiaux

Supergirl está prestes a retornar para seu quinto ano, e agora a Garota de Aço terá novos desafios para enfrentar – inclusive, sua amizade com Lena Luthor, que está em um limite delicado, já que ela se sente traída por Kara Danvers nunca ter contado a verdade sobre sua identidade secreta.

De acordo com uma das produtoras da série, Jessica Queller (em uma entrevista ao Yahoo!), a quinta temporada deve lidar mais com a relação entre as duas personagens. Ela reconhece a enorme quantidade de shippers das duas, e diz que não pode prometer tudo que os fãs querem, mas que o quinto ano será quase totalmente sobre essa amizade:

“Eu apenas vou dizer que essa temporada, a quinta temporada, é quase que inteiramente sobre a relação [de Kara e Lena]. Eu não posso prometer transformar todos os sonhos dos fãs em realidade, mas se eles se importam com a relação da Supergirl e da Lena Luthor, então eles vão ter bastante disso esse ano.”

Quem também falou sobre isso foi a atriz Melissa Benoist, que interpreta a Supergirl. De acordo com ela, a temporada vai mostrar uma luta para definir se Lena será uma vilã ou aliada da Garota de Aço, já que descobriu o segredo de Kara Danvers pelo seu irmão, Lex Luthor, que tem planos tenebrosos e pretende colocar uma contra a outra:

“Essa temporada vai ser uma batalha pela alma de Lena. Eu fiquei devastada quando Lex Luthor contou a ela. Foi como um tiro no coração de Lena, uma personagem que a Kara ama muito profundamente. Foi doloroso.”

A quinta temporada de Supergirl, pelo visto, vai mergulhar mais profundamente nessa relação entre as duas, mostrando um pouco mais do lado sombrio de Lena. Com sorte, as duas personagens vão se entender e trabalhar juntas contra os grandes vilões da série, como o misterioso Leviatã, que virá para destroçar a vida de Kara Danvers.

Veja imagens da quinta temporada na galeria abaixo:

Supergirl retorna no dia 6 de outubro, no CW.