Supergirl – Divulgado trailer do próximo episódio da quinta temporada!

Capa da Publicação

Supergirl – Divulgado trailer do próximo episódio da quinta temporada!

Por Evandro Lira

A quinta temporada de Supergirl está em pleno vapor na CW. Um vídeo promocional do próximo episódio nos deu uma ideia do que a heroína estará enfrentando muito em breve na série, que inclui uma revelação chocante sobre seu rival profissional William Dey.

O vídeo também nos dá vislumbres do assustador irmão de J’onn, Malefic, cuja a ameaça parece ainda maior, especialmente porque ele compartilha um tipo de vínculo psíquico com Kelly Olsen, podendo implantar pensamentos em sua mente.

Assista:

Confira a sinopse do quarto episódio da quinta temporada de Supergil:

Supergirl – 5×04 – In Plain Sight (À Vista de Todos)

 

DIZER ADEUS É DIFÍCIL – A investigação de Kara (Melissa Benoist) sobre as atividades “criminosas” de William Dey (Staz Nair) resulta na revelação chocante de que ele não é quem ela pensa. Enquanto isso, o conflito entre Malefic e J’onn J’onzz (David Harewood) atinge um novo ponto de ebulição. David McWhirter dirigiu o episódio escrito por Jay Faerber e Jess Kardos.

O último episódio da série acabou com um gancho envolvendo o plano de Lena para que ela conseguisse ter acesso aos diários de Lex Luthor. No entanto, isso não foi explorado no vídeo promocional.

Fique com imagens do último episódio de Supergirl na nossa galeria:

O quarto episódio da quinta temporada de Supergirl vai ao ar no dia 27 de agosto!

Fonte: CBR