Capa da Publicação

Supergirl deixou um grande vilão do Superman aterrorizado em nova HQ!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Desde que o Batman que Ri chegou ao universo DC dos quadrinhos, vimos a versão maligna do Batman de outro universo oferecendo uma grande ameaça aos heróis, mas recentemente, ele também passou a corromper heróis do universo regular, formando sua própria espécie de Liga da Justiça Maligna.

Há cerca de uma semana, foi divulgado que a Supergirl é uma das integrantes desse grupo sombrio, mas na nova edição da revista solo da heroína, vemos como a transformação dela aconteceu.

Na revista, vemos Kara na Fortaleza da Solidão, enquanto era atacada por Brainiac, um dos maiores vilões do Superman. Brainiac tentava controlar a tecnologia da Fortaleza e a própria Kara, usando seus nanorobôs, enquanto a prima mais jovem do Superman tentava se desvencilhar do ataque e encontrar seu primo.

Quando ela finalmente se encontra com Kal-El, vê que ele está ao lado do Batman enfrentando a versão corrompida de heróis como Jim Gordon, Shazam, Gavião Negro, Besouro Azul e Donna Troy. No calor da batalha, o Besouro Azul arremessa um batarangue infectado com o vírus do Batman que Ri no Superman, tentando corromper o herói.

Acontece que o batarangue acaba acertando Kara, que se transforma na Supergirl que Ri. Enquanto isso, Brainiac continuava tentando controlar a heroína, mas depois que ela se transforma, a antiga heroína não pode ser mais controlada por ele e deixa o robô simplesmente aterrorizado com o que ela se tornou.

Fique com imagens da revista em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'