Capa da Publicação

Super Mouse – Estúdio contrata roteiristas para produzir filme baseado na animação!

Por Gus Fiaux

Uma das criações mais célebres dos desenhos animados, Super Mouse era uma paródia animada do Superman, que originalmente foi produzida de 1942 até o começo da década de 60. E agora, os fãs saudosistas têm um motivo para se animar, porque a Paramount acaba de contratar dois roteiristas para desenvolver um filme do herói roedor.

De acordo com o DeadlineJon e Erich Hoeber vão desenvolver um roteiro para um longa animado do personagem. O projeto atualmente está sendo descrito como um filme híbrido, que vai misturar animação com live-action, assim como Garfield ou Os Smurfs.

A dupla atualmente é mais conhecida pelo roteiro de Megatubarão, que apesar das críticas polarizadas, acabou rendendo um baita dinheiro nas bilheterias, especialmente na China. Atualmente, eles também estão produzindo um filme chamado My Spy, que será protagonizado por Dave Bautista. 

O personagem é realmente uma versão roedora de Clark Kent, uma paródia ao grande herói da DC Comics. Ele possui os mesmos poderes, que incluem voo, super-força e a capacidade de disparar laser pelos olhos. Após o fim de sua série original, ele ganhou mais duas animações – mas nenhuma alcançou o mesmo status de popularidade.

Relembre, na lista a seguir, 10 animações que mereciam ganhar um reboot:

Ainda não há previsão de lançamento para Super Mouse. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux