Capa da Publicação

Stranger Things – David Harbour fala que o fim da série “será lindo”!

Por Gus Fiaux

Stranger Things vai retornar em julho deste ano, trazendo mais aventuras na cidade de Hawkins. E um dos personagens principais nessa trama é o Xerife Hopper, que agora é o pai adotivo de Eleven. E o papel não seria o mesmo sem David Harbour, que traz muito carisma para o personagem.

Recentemente, o ator deu uma entrevista ao Digital Spy, onde disse que já sabe como será o encerramento da série. E embora ainda não esteja confirmado o número de temporadas que a série terá, ele já deixou claro que gostaria que fossem cinco temporadas:

“Eu já sei como a série vai acabar, e será lindo. Eu não acho que quatro temporadas são o bastante, eu acho que cinco bastam. Se você quer minha opinião, eu gostaria de cinco [temporadas].”

O terceiro ano da série promete bastante. Agora, a trama terá se passado um bom tempo desde o fim da segunda temporada – mas isso não significa que a equipe estará em paz. Uma nova ameaça está prestes a surgir, e ela vai colocar o Demogorgon no chinelo.

Na galeria abaixo, fique com imagens da terceira temporada:

Stranger Things 3 chega à Netflix no dia 4 de julho.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux