Capa da Publicação

Stranger Things – David Harbour diz que a terceira temporada será “um golpe no coração”!

Por Raphael Martins

Stranger Things é o maior sucesso da Netflix até agora, ainda não superada por qualquer outra série original produzida pela plataforma. E isso está mudando a vida de seu elenco. Millie Bobby Brown e Finn Wolfhard, por exemplo, estão envolvidos em grandes produções de Hollywood, como Godzilla 2: Rei dos Monstros e o novo Os Caça-Fantasmas.

Quem também está trilhando o caminho das telonas é David Harbour, que na série faz o policial Jim Hopper. Além de estrelar Hellboy, ele também foi confirmado no filme solo da Viúva Negra durante esta última semana.

O site Collider conseguiu uma pequena entrevista com o ator durante o evento CinemaCon, onde falou um pouco sobre o que podemos esperar dos novos episódios de Stranger Things. Segundo ele, a escala aumentou, os episódios estão muito mais coloridos e as emoções serão fortes:

“É maior e é mais Spielbergiano. Eu senti que a primeira temporada tinha muito de Stephen King, a segunda era muito Spielberg, e agora teremos ainda mais disso em nossa estética. A série ganhou muito mais cor este ano, nós realmente entramos mais nos anos 80; é 1985 e Hopper tem todo um visual novo, ele tem um bigode – nós estamos nos inclinando a isso de uma maneira divertida e interessante. Também há muito amor, algo que sempre teve desde o começo. É isso que é tão especial na série, ela tem um grande coração. Eu sempre fico surpreso quando assisto, e essa temporada não será diferente. Isso exige muitos riscos, mas em sua essência, ela vai te golpear bem no coração. Está muito engraçada, divertida e há algumas grandes, grandes surpresas.”

Confira imagens da terceira temporada na galeria abaixo:

Stranger Things voltará com novos episódios no dia 4 de julho.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael