Stranger Things – Atriz afirma que terceira temporada será mais sombria e assustadora!

Capa da Publicação

Stranger Things – Atriz afirma que terceira temporada será mais sombria e assustadora!

Por Lucas Rafael

A aguardada terceira temporada de Stranger Things chega em julho deste ano. A série fenômeno da Netflix apostou numa mistura de nostalgia, aventura e ficção-científica horrorosa em suas duas primeiras temporadas, tornando a cidadezinha de Hawkins o palco de diversos terrores sobrenaturais. Agora, segundo a atriz Natalia Dyer, a terceira temporada irá pesar ainda mais a mão no fator sombrio proposto pela narrativa.

Em entrevista ao MTV News, Dyer, que interpreta Nancy Wheeler em Stranger Things, afirmou que a série será mais sombria e assustadora do que nunca.

“É ambientada no verão, nos anos 80. [A temporada] parece maior, só de filmar sentimos isso – obviamente não vi nada pronto ainda, mas me parece maior, mais sombria, assustadora. Senti que eles realmente foram para outro nível nesta temporada. Então estou empolgada para assisti-la também. Não sei como eles fazem, os [Criadores da série] Irmãos Duffer, mas sim, estou empolgada.”

A atriz também foi questionada se deixou acidentalmente alguma revelação de enredo da terceira temporada vazar para sua família, ao que ela respondeu que é praticamente impossível:

“Honestamente, muitos deles nem assistiram à série. Não, eles realmente não viram.”

Cindy Holland, que trabalha no departamento de conteúdo original Netflix, já havia falado algo nas mesmas linhas que Dyer em entrevista passada:

“Eles querem entregar algo maior e melhor do que fizeram ano passado. Então eles realmente querem tomar o tempo para acertarem.”

E aí, empolgado para a terceira temporada de Stranger Things? Comente!

Fique com o primeiro pôster de Stranger Things 3 em nossa galeria:

Stranger Things 3 chega na Netflix em  4 de julho de 2019.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais