Strange Adventures – Série antológica da DC é anunciada para o HBO Max!

Capa da Publicação

Strange Adventures – Série antológica da DC é anunciada para o HBO Max!

Por Gus Fiaux

HBO Max já se provou uma das grandes apostas do streaming para os próximos anos. Contando com vários conteúdos da Warner, como a DC Comics, por exemplo, a plataforma digital terá algumas séries e produções exclusivas da editora, como uma série do Lanterna Verde. 

Além dela, outra série anunciada na apresentação do serviço para os executivos da Warner foi Strange Adventures. Trata-se de uma série antológica focada em vários personagens da DC Comics, embora ainda não tenham sido revelados quais aparecerão.

O produtor Greg Berlanti será o responsável pelo desenvolvimento do projeto. Como muitos sabem, Berlanti é um grande produtor da DC Comics, tendo já produzido diversas séries adaptando personagens da editora, como Arrow, The Flash Supergirl. Seus projetos mais recentes incluem Titãs Stargirl. 

Também não foi revelado quando a série deve ser lançada. Até o momento, não temos nenhuma notícia de elenco ou da própria trama, e se essa antologia contará com histórias diferentes a cada episódio ou a cada temporada. Mas estamos atentos para novidades!

Na galeria abaixo, fique com imagens de Titans, a série mais recente da DC Comics:

Ainda não sabemos quando Strange Adventures será lançada!