Capa da Publicação

Stephen Amell, de Arrow, diz que nunca viu nenhum filme do Universo Estendido da DC!

Por Gus Fiaux

Arrow pode ter perdido a linha em algumas de suas temporadas anteriores, mas ainda se mantém como uma das séries de super-heróis mais relevantes da atualidade, tendo dado início ao universo compartilhado de séries do CW, também conhecido como Arrowverse. 

Entretanto, o astro Stephen Amell – que interpreta Oliver Queen – não parece muito interessado no universo compartilhado dos cinemas, no que diz respeito à DC Comics. Recentemente, durante seu painel no MCM London, o astro deixou claro que não viu nenhum filme do Universo Estendido da DC Comics – ou quase isso:

“Eu gostei da trilogia do Batman do [Christopher] Nolan. Eu ainda não vi ‘Batman vs Superman’ – eu assisti no avião, e isso não conta. Eu não vi nenhum dos outros filmes [do Universo Estendido da DC Comics], na verdade.”

Embora muitos não se lembrem, vale mencionar o fato de que Amell ficou muito irritado com uma decisão tida pelos executivos da Warner Bros. há alguns anos. O astro queria que o universo dos filmes e das séries fosse interligado, chegando a dar várias entrevistas criticando a escolha de Ezra Miller para o papel do Flash, em vez de Grant Gustin. No entanto, não sabemos se esse é o motivo pelo qual ele ainda não conferiu os filmes da franquia cinematográfica.

 

Na galeria abaixo, fique com imagens de Arrow:

Arrow retorna para sua última temporada no fim de 2019.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux