Stephen Amell, de Arrow, diz que nunca viu nenhum filme do Universo Estendido da DC!

Capa da Publicação

Stephen Amell, de Arrow, diz que nunca viu nenhum filme do Universo Estendido da DC!

Por Gus Fiaux

Arrow pode ter perdido a linha em algumas de suas temporadas anteriores, mas ainda se mantém como uma das séries de super-heróis mais relevantes da atualidade, tendo dado início ao universo compartilhado de séries do CW, também conhecido como Arrowverse. 

Entretanto, o astro Stephen Amell – que interpreta Oliver Queen – não parece muito interessado no universo compartilhado dos cinemas, no que diz respeito à DC Comics. Recentemente, durante seu painel no MCM London, o astro deixou claro que não viu nenhum filme do Universo Estendido da DC Comics – ou quase isso:

“Eu gostei da trilogia do Batman do [Christopher] Nolan. Eu ainda não vi ‘Batman vs Superman’ – eu assisti no avião, e isso não conta. Eu não vi nenhum dos outros filmes [do Universo Estendido da DC Comics], na verdade.”

Embora muitos não se lembrem, vale mencionar o fato de que Amell ficou muito irritado com uma decisão tida pelos executivos da Warner Bros. há alguns anos. O astro queria que o universo dos filmes e das séries fosse interligado, chegando a dar várias entrevistas criticando a escolha de Ezra Miller para o papel do Flash, em vez de Grant Gustin. No entanto, não sabemos se esse é o motivo pelo qual ele ainda não conferiu os filmes da franquia cinematográfica.

 

Na galeria abaixo, fique com imagens de Arrow:

Arrow retorna para sua última temporada no fim de 2019.

Fonte: Comic Book