Stargirl – Diretor de Arrow vai dirigir o primeiro episódio da série!

Capa da Publicação

Stargirl – Diretor de Arrow vai dirigir o primeiro episódio da série!

Por Lucas Rafael

Após reunir seu elenco, o seriado da Stargirl está prestes a iniciar sua produção. O diretor do episódio piloto será Glen Winter, conhecido por assinar episódios de Arrow e Flash para a emissora CW. Stargirl, por sua vez, será um projeto do serviço de streaming DC Universe que, além de Titãs, trará ainda séries do Monstro do Pântano e Patrulha do Destino.

A informação sobre Winter veio do Production Weekly. Winter dirige episódios de séries super-heroicas desde Smallville, tendo trabalhado no comando de episódios de Supergirl, Legends of Tomorrow, Titãs e até da vindoura série sobre a Patrulha do Destino. Junto de David Nutter, Winter se tornou um dos nomes reconhecidos por trabalhar em propriedades da DC Comics.

Inclusive, enquanto Winter assume a direção de Stargirl, Nutter será responsável por dirigir o piloto da série sobre a Batwoman, na emissora CW.

O elenco de Stargirl inclui nomes como Lou Ferrigno Jr. como Rex TylerBrian Stapf como Ted Grant, Henry Thomas como Charles McNider e Anjelika Washington em papel não revelado. Recentemente, foi revelado que o ator Luke Wilson (Legalmente Loira) também estará na série. Na fronte da produção, temos o criador da personagem nas HQs, Geoff Johns.

 

Confira abaixo nossa galeria de Titãs, primeira série live-action do DC Universe:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais