Star Wars – Série de Obi-Wan Kenobi no Disney+ pode trazer um personagem importante da saga!

Capa da Publicação

Star Wars – Série de Obi-Wan Kenobi no Disney+ pode trazer um personagem importante da saga!

Por Raphael Martins

Os fãs de Star Wars tem muitos motivos para ficarem animados nos próximos anos. Além da estreia de A Ascensão Skywalker, há também The Mandalorian, o futuro filme produzido por Kevin Feige e uma série de TV sobre Obi-Wan Kenobi, que será novamente vivido por Ewan McGregor.

A série, que será produzida para a plataforma Disney+, mostrará os anos de exílio do mestre Jedi em Tatooine, lidando com novas ameaças e lutando pela justiça enquanto acompanha de longe o crescimento de Luke Skywalker, a nova esperança da galáxia.

Mas Kenobi pode não ser o único personagem dos filmes que fará seu retorno na série. De acordo com o jornalista, produtor e podcaster Josh Horowitz, o “tio” de Luke, Owen Lars, também irá aparecer no seriado.

Em um Tweet recente, Horowitz diz ter se encontrado com Joel Edgerton, o ator que interpretou Owen Lars nos Episódios II e III da saga, e que é quase certo de que ele estará na série:

“Botei o papo em dia com o Joel Edgerton hoje. Baseado em suas evasões tímidas, eu tenho quase nenhuma dúvida de que ele estará na série do Obi-Wan no Disney+. Eu já vi muitos atores evitarem na brincadeira. Eu apostaria alto que Owen vai voltar.”

Mais do que fazer sentido, parece natural que Owen Lars apareça no seriado. Em Uma Nova Esperança, Owen deixa bem claro que não gosta nada de Obi-Wan, o chamando de “bruxo” e “velho maluco”. Essa inimizade deve ser explicada e explorada na futura atração.

Na galeria abaixo, fique com imagens de The Mandalorian, a primeira série de Star Wars pelo Disney+:

Fonte: ComicBook