Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Daisy Ridley acredita que decepção dos fãs quanto ao filme é “justa”!

Por Evandro Lira

A estrela da franquia Star Wars, Daisy Ridley, acredita que os fãs que ficaram decepcionados com o segundo filme da nova trilogia, Os Últimos Jedi, têm todo o direito de sentir assim.

Apesar do longa ter sido amplamente elogiado pela crítica e feito um bom retorno das bilheterias, ele não escapou das críticas de parte dos fãs, que acharam que o filme de Rian Johson desvirtuou algumas ideias da história original.

No entanto, para Daisy Ridley, que interpreta a protagonista Rey, ela não precisa concordar com o que dizem para acreditar que as reclamações são “justas”:

“Eu não fiquei surpresa, não”, disse a atriz ao USA Today. “É apenas uma coisa diferente. Todo mundo vai ter uma opinião imediata na internet, mas eu acho que é justo. Se as pessoas têm algo incrivelmente querida e pensam que sabem como deve ser e não é assim, é justo que as pessoas pensem que foram enganadas. Isso não significa que elas foram – afinal, Rian é um cineasta e uma pessoa não pode ditar como um filme deve ser – mas a liberdade de expressão é válida, com certeza.”

O que você acha da fala de Ridley? Afinal, você é um dos fãs incomodados com o filme ou o que gostaram do resultado? Comente!

Fique com imagens de Star Wars: A Acensão Skywalker, o último filme da saga, em nossa galeria:

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em dezembro de 2019.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira