Star Wars: Jedi Fallen Order – Ator que vive o herói Cal Kestis no game fala sobre o projeto!

Capa da Publicação

Star Wars: Jedi Fallen Order – Ator que vive o herói Cal Kestis no game fala sobre o projeto!

Por Raphael Martins

Apresentado com detalhes na E3 deste ano, o game Star Wars: Jedi Fallen Order conseguiu empolgar até o mais descrente fã da saga espacial, desacreditado depois das polêmicas envolvendo o título anterior, Star Wars Battlerfont II. 

Misturando elementos de Super Metroid, Castlevania e Dark Souls, o jogo mostrará a aventura de Cal Kestis, um padawan que sobreviveu à Ordem 66 e se vê de volta a ação para lutar contra o Império, encontrando alguns rostos conhecidos dos filmes e séries de Star Wars pelo caminho.

Quem vive Cal Kestis no jogo, emprestando sua voz, feições e fazendo a captura de movimentos, é o ator Cameron Monaghan, conhecido pelos fãs da DC por interpretar Jerome Valeska/Coringa em Gotham. E ele tem coisas muito boas para falar sobre o projeto.

Em seu perfil no Instagram, Monaghan postou algumas artes do game e falou sobre os aspectos dele que mais lhe chamam a atenção:

“Apenas algumas imagens de Jedi Fallen Order que eu amo. Há tanto desse jogo que ainda não foi mostrado. Muitos dos meus mundos favoridos são bem diferentes daqueles que vocês já viram e eu acho que isso é o que mais me deixa empolgado. Estou incrivelmente orgulhoso da criatividade desse time de da extraordinária quantidade de esforço que eles colocaram para tornar isso tão especial.”

As belíssimas artes do game postadas no Instagram do ator você confere aqui embaixo:

Star Wars: Jedi Fallen Order sairá para Playstation 4, Xbox One e PC no dia 15 de novembro.

Fonte: ComicBook