Capa da Publicação

Star Wars – Criadores de “Game of Thrones” brincam com possíveis reações negativas dos fãs para o filme dirigido por eles!

Por Guilherme Souza

Nos últimos anos, grande parte dos fãs de Star Wars se mostraram extremamente intolerantes e agressivos com atores e diretores envolvidos nos filmes da franquia, com isso, muitos têm se preocupado com a reação desses fão ao que será feito no futuro.

Em dezembro desse ano, Star Wars Episódio IX encerrará de vez o ciclo dos Skywalker, abrindo portas para novas narrativas e personagens. Embora não saibamos o que acontecerá no futuro, sabemos que Rian Johnson, diretor de Os Últimos Jedi, está trabalhando em uma nova trilogia, bem como David Benioff e D. B. Weiss, criadores de Game of Thrones, que também trabalham em uma trilogia que, segundo rumores, pode adaptar o período da Velha República.

Em uma recente entrevista, Benioff e Weiss foram questionados sobre a possibilidade dos fãs reagirem negativamente à nova trilogia criada por eles, mas ao que parece, eles não estão preocupados com isso. “Sentimos que não somos odiados o bastante por pessoas que não conhecemos.” Benioff complementa dizendo, “Nossa história de origem da Capitã Phasma irá maravilhar as pessoas,” brincando com o fato de terem uma boa relação com a atriz Gwendoline Christie, que interpreta Brienne em Game of Thrones e Phasma nos filmes da franquia Star Wars.

Por hora, nos resta aguardar para descobrimos o que o futuro reserva. Além dos filmes, a franquia também se prepara para o lançamento de The Mandalorian, série exclusiva da plataforma de streaming Disney+ que conta com produção de Jon Fraveau.

Fique com imagens dos bastidores de The Mandalorian em nossa galeria:

Fonte: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'