Capa da Publicação

Star Wars: A Ascensão Skywalker – J.J. Abrams fala sobre a presença de Carrie Fisher no filme!

Por Raphael Martins

Hoje é um grande dia para ser fã de Star Wars! Durante o evento Star Wars Celebration, que acontecerá até o dia 15 de abril nos Estados Unidos, foi mostrado o primeiro trailer no filme que encerrará a história principal, Star Wars: The Rise of Skywalker (ou “Star Wars: A Ascensão de Skywalker”, em tradução livre).

A prévia, carregada de aventura e emoção, deixou os fãs bastante satisfeitos com o que viram, mas também com o coração na mão. A presença de Carrie Fisher, que morreu em 2016, trouxe um certo sentimento de tristeza, mas ao mesmo tempo de alegria, pois ela estará no filme.

Durante o painel que antecipou o lançamento do trailer, J.J. Abrams, diretor do filme, falou sobre como ele e o co-roteirista Chris Terrio discutiram como fazer para a princesa Leia continuar no filme, tão importante quanto sempre foi:

“Era impossível. Não tinha jeito. O que você vai fazer? Você não pode escalar outra pessoa para o papel, e você não vai só desaparecer com ela. A ideia era a de que se nós pudéssemos escrever as cenas em torno dela, ela poderia estar no filme, e teríamos a performance dela. Todo dia me dói que ela não esteja aqui, mas é surreal, porque nós ainda estamos trabalhando com ela. Ela está nas cenas. A princesa Leia viva neste filme de uma certa maneira é algo que explodiu minha mente.”

J.J. Abrams e sua equipe de edição usarão cenas de Carrie Fisher gravadas durante os dois filmes anteriores, que acabaram não sendo usadas nos cortes finais, para garantir a presença da princesa Leia no filme.

Confira abaixo algumas imagens do novo filme:

Star Wars: Episódio IX estreia em 19 de dezembro de 2019.

Fonte: Entertainment Weekly

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael