Star Wars: A Ascensão Skywalker – J.J. Abrams diz que os fãs não sabem nada sobre o filme!

Capa da Publicação

Star Wars: A Ascensão Skywalker – J.J. Abrams diz que os fãs não sabem nada sobre o filme!

Por Gus Fiaux

Em um mês, voltaremos ao universo de Star Wars com A Ascensão Skywalker, o nono filme da saga principal e conclusão da nova trilogia de longas desse universo. O longa marca o retorno de J.J. Abrams à franquia, e nos mostrará Rey, Finn e Poe Dameron, junto com seus aliados, tentando rebater a força de Kylo Ren e da Primeira Ordem.

Agora, o diretor conversou com a Entertainment Weekly, onde falou das expectativas para o longa e como os fãs ainda não sabem quase nada da história ou de seu desenvolvimento. De acordo com ele, os trailer não mostram quase nada do filme:

“Os trailers que já saíram estão apenas arranhando a superfície do que o filme é.”

Posteriormente, perguntaram ao diretor se o longa traria alguma cena de ação nova que não foi mostrada em nenhuma das prévias do filme. Em resposta, ele apenas afirmou que sim, o que significa que ainda teremos sequências de ação que não foram divulgadas nos trailers.

Em seguida, Abrams também falou sobre como o novo longa não passou por tantas refilmagens quanto o Episódio VII. De acordo com ele, por mais que O Despertar da Força tenha sido mais desafiador em termos de definir a história e os personagens – que eram novos nesse universo -, A Ascensão Skywalker tem uma escala muito maior:

“Nós tivemos mais regravações no ‘Episódio VII’ que neste. Nós tivemos mais ajustes de história no VII do que neste. Nós não sabíamos se esses personagens iriam funcionar, se os atores seriam capazes de carregar um filme de Star Wars. Havia muitas coisas que nós não sabíamos. Neste filme, nós sabemos quem e o que funcionou, e todo mundo está fazendo o melhor trabalho que eu já os vi fazendo. Mas a ambição desse filme é bem maior do que ‘O Despertar da Força’. O que nós nos propusemos a fazer é bem mais desafiador. Tudo está excepcionalmente maior neste filme.”

O resultado final só descobriremos no dia 19 de dezembro, quando Star Wars: A Ascensão Skywalker chegar aos cinemas. O filme promete ser a épica conclusão da nova trilogia de filmes, precedido por O Despertar da Força Os Últimos Jedi.

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro.