Star Wars: A Ascensão Skywalker – Daisy Ridley afirma que final da saga será menos controverso que o final de “Game of Thrones”!

Capa da Publicação

Star Wars: A Ascensão Skywalker – Daisy Ridley afirma que final da saga será menos controverso que o final de “Game of Thrones”!

Por Evandro Lira

O mundo aguarda pelo encerramento de uma das maiores sagas do cinema, e é Star Wars: A Ascensão Skywalker que assume essa responsabilidade, com seu lançamento programado para chegar no final do ano.

Durante sua passagem pela D23 no último final de semana, a estrela Daisy Ridley, intérprete de Rey, falou que o final da franquia acabaria por atender as expectativas dos fãs, afirmando que ele não seria tão controverso quanto o encerramento de Game of Thrones.

Ridley falou sobre vários tópicos com a MTV, e seus comentários sobre a conclusão da nova trilogia podem deixar os fãs bastante animados.

Além de defender o final da série como “menos controverso que GoT“, a atriz também falou sobre como está ansiosa para ver a reação dos fãs com a novidade apresentada no filme: Rey no lado negro da força. Esta semana, foi divulgado um vídeo onde se pode ver a personagem trajando os figurinos dos vilões.

A mudança de lado de Rey é apenas uma das coisas que tem deixado os espectadores curiosos com A Ascensão Skywalker. O Imperador Palpatine, por exemplo, é um dos grandes focos do filme, com sua figura aterrorizante estampado até mesmo o novo cartaz.

Veja também: Capacete de Darth Vader aparece em prévia de Star Wars: A Ascensão Skywalker!

Confira o último pôster do filme na nossa galeria:

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro de 2019.